Anúncio
Embrapa Meio-Norte

Jornada científica é aberta a estudantes da região

As inscrições dos trabalhos, segundo o coordenador técnico-científico do evento, pesquisador Paulo Fernando Vieira, estão condicionadas à inscrição no AGTech Meio-Norte: Inovação para o Agro, que acontecerá simultaneamente de 3 a 5 também de setembro.

11/06/2019 22h53Atualizado há 5 meses
Por: Toinho Alves Mtb 0002132/PI
Fonte: Com informações do Núcleo de Comunicação Organizacional - NCO - Embrapa Meio-Norte
88
Foto Divulgação
Foto Divulgação

A V Jornada Científica, que a Embrapa Meio-Norte realizará nos dias 3 e 4 de setembro, em Teresina, será aberta também a bolsistas e estagiários de outras instituições de pesquisa da região. As submissões dos trabalhos serão feitas até o dia 26 de julho, pelo e-mail meio-norte.jornada@embrapa.br. Todas as informações sobre a elaboração e submissão dos trabalhos estão disponíveis no endereço https://www.embrapa.br/meio-norte/agtech/jornada-cientifica. O evento terá palestras e apresentação de trabalhos científicos de forma oral e por meio de pôsteres, estes, na biblioteca “Pesquisador Hoston Tomas Santos do Nascimento”.

As inscrições dos trabalhos, segundo o coordenador técnico-científico do evento, pesquisador Paulo Fernando Vieira, estão condicionadas à inscrição no AGTech Meio-Norte: Inovação para o Agro, que acontecerá simultaneamente de 3 a 5 também de setembro. O estudante que quer participar apenas da programação sem apresentar trabalhos, é necessário apenas se  inscrever no AGTech. Cada autor de resumo, pode enviar uma foto do trabalho e participar do concurso de fotografia.

De acordo com as regras do concurso, a foto será enviada  no formato digital em JPEG, com 300 DPI de resolução e formato com no mínimo 200 KB e máximo 3MB. “O arquivo da fotografia deverá conter o nome do trabalho e do aluno. Não há restrição à técnica utilizada, podendo as imagens ser coloridas ou em preto e branco. As fotografias recebidas serão impressas em formato 13x18, numeradas e expostas nos dias do evento com a legenda encaminhada por e-mail”, explicou Vieira.

               O evento ganhou vida e corpo em 2014, como Mostra de Iniciação Científica, levando os estudantes de graduação e pós-graduação do seu quadro de estagiários e bolsistas da Embrapa Meio-Norte a oportunidade de apresentar os trabalhos de pesquisa desenvolvidos na Unidade. Com o sucesso, em 2015 o evento ganhou o nome de Jornada Científica da Embrapa Meio-Norte. De lá para cá a jornada é parte do calendário de eventos anuais da instituição.

  • Jornada científica é aberta a estudantes da região
  • Jornada científica é aberta a estudantes da região
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários